segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EU ACREDITO



  Acredito e tenho meus motivos pra acreditar, que os bons são maioria, e não acho que seja uma questão de otimismo.
  Está mais pra questão de observar, perceber, acreditar mesmo... estamos acostumados com notícias más, com tragédias, notícias ruins dão ibope, vendem...
  Mas vamos prestar mais atenção: Há pessoas que nos indicam o caminho certo, não só indicam, mas nos levam muitas vezes ao nosso destino; que nos estendem a mão quando caímos; que param o carro para atravessarmos a rua; abrem as portas; seguram as portas; nos cedem o lugar; sorriem e nos dão bom dia, boa tarde, boa noite.
  Alguns dirão que não é bem assim, que isso não acontecem com elas...
  Então, acho que está passando da hora de seguirem o sábio conselho: gentileza gera gentileza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário