segunda-feira, 18 de setembro de 2017

AINDA HÁ ESPERANÇA




 Esse fato aconteceu comigo, eu fui ao médico em Curitiba e estava voltando pra casa, esperando o ônibus pra 'Sanju', apelido carinhoso da minha amada cidade São José dos Pinhais... continuando, estava eu lá parada no ponto, quando do outro lado da rua, vi um senhor passando mal e dois jovens, se aproximaram e socorreram o homem.
  Enquanto um dos rapazes levava o senhor pra sentar num banco ali perto, o outro correu para comprar água, perguntaram pra ele se estava com fome e ele disse que sim, num aceno de cabeça, e providenciaram um lanche bem gostoso.
 Que cena! E eu torcendo para meu ônibus não chegar, pois eu queria continuar olhando, mas chegou! Entrei, sentei-me e olhei para o céu, suspirei bem fundo e agradeci a Deus, obrigada Senhor, nem tudo está perdido.
  E pedi também a Deus, abram meus olhos, para que eu veja mais cenas de amor ao próximo.
  Jesus mandou amar o próximo, não mandou escolher quem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário